Depoimentos

O Feng Shui tem sido definido como “harmonização de ambientes”, mas venho descobrindo ao colocar em prática, que é muito mais do que isso. Está relacionado à arte de viver bem, em harmonia com os ciclos da natureza, com as coisas da terra e com as necessidades da alma.

E para estarmos bem em nossas vidas precisamos estar em harmonia com as leis da natureza e da psique.

Stela Vecchi com sua sensibilidade e prática detectou ao aplicar o Feng Shui Lógico os bloqueios e as necessidades do ambiente através dos cinco elementos.

E certamente tudo começou a fluir de uma maneira mais harmônica.

Um abraço, sucesso e muita luz em sua vida !

Marta Redda, Psicóloga

“Na busca da felicidade, acredito ser o Feng Shui uma ferramenta essencial, e uma forma de agradecer as dádivas de Deus.”

Desde que fiz meu primeiro curso de Feng Shui em outubro do ano 2000 com a Stela, hoje minha irmã de coração, venho aplicando a técnica milenar, na medida que fui aprendendo através dos cursos com a Stela e livros que me indicou, e que apesar de alguns períodos de estagnação, mesmo com os constantes toques de minha amiga, esse conhecimento vem crescendo também, pois na medida que fazia as modificações e melhoras no meu ambiente, também passei a me conhecer melhor e às pessoas do meu convívio.

Coloquei atenção nas coisas que me incomodavam, mas eu não percebia com clareza, pois já havia me acostumado com elas, e a partir daí, a partir do momento que as identifiquei, pude tomar a iniciativa de mudar, e sempre para melhor, mesmo que num primeiro momento me parecessem trabalhosas demais.

Passei a observar cada canto com carinho, joguei coisas velhas fora, coisas que me prendiam ao passado e que não me serviriam para nada. Decorei cada área, ativando a área correspondente para curar aspectos em minha vida que eram prioridade. Nos fundos do meu terreno havia uma passagem para um outro terreno da família. Essa era a área do trabalho. Fechei essa passagem e tbém coloquei duas lindas palmeiras caryotas, já grandes, como se fossem dois guarda-costas, e depois disso senti uma significativa melhora nessa área.

Tenho consciência hoje de que devemos estar sempre atentos às mudanças em todos os aspectos da vida e por isso mesmo esse trabalho nunca acaba. Nosso ambiente sempre deve ter nossa atenção, pois assim como tudo na vida se transforma, nossas necessidades e desejos também se modificam.

Na busca da felicidade, acredito ser o Feng Shui uma ferramenta essencial, e uma forma de agradecer as dádivas de Deus.

Agradeço a Stela por me mostrar e ensinar esse caminho.

Kelly Abramo, Paisagista

“Na minha vida, o FENG SHUI realizou feitos notáveis…”

A Stela, pessoa querida e muito iluminada, passou um dia inteiro no meu escritório, mudando móveis e as pessoas de lugar. Deu um trabalho danado! Mas um trabalho que valeu muito a pena, pois a impressão que eu tenho, agora, é que tínhamos alguma “engrenagem” fora do lugar.

Arrumamos móveis quebrados, colocamos diversas plantas, alteramos locais de trabalho, demos vida nova ao nosso escritório!

A mudança não veio do dia para noite. Sinto que foi necessário um tempo para que energia começasse a fluir corretamente, para que a “engrenagem” começasse a funcionar. Eu não conseguia sentar e me concentrar no trabalho, alguma coisa me incomodava.

Hoje, passados quase seis meses da nossa “mudança”, sinto uma energia gostosa na minha sala, e em todos os ambientes; os clientes também notaram diferença, elogiam principalmente as plantas, que deram um ar leve e de aconchego.

Para mim, FENG SHUI veio em ótima hora! Isso porque não bastava que houvesse toda essa mudança externa no nosso ambiente; era necessário, sobretudo, que existisse uma intenção interior, de todas nós que aqui trabalhamos, de mudar para melhor, com alto astral e bom humor constantemente!

E essa mudança interior (que notadamente repercute no mundo exterior) veio junto com o FENG SHUI, através da presença magnetizante da Stela, que nos mostrou o quão importante é levar a vida com leveza, para enfrentar as tarefas e os problemas do dia a dia!

Somando a vontade interior com as mudanças proporcionadas pelo FENG SHUI, o resultado certamente será de muita felicidade e prosperidade!

Marília Valença, Advogada

Poucos meses atrás, Stela Vecchi deu uma consultoria de Feng Shui no Centro Teosófico Raja, que havia passado por uma reforma importante, com todos os inconvenientes decorrentes da quebra de harmonia no ambiente durante um ano de reformas.

O resultado foi surpreendente! Nos eventos seguintes, algumas pessoas que não frequentavam o local desde antes do início da reforma, me perguntaram o motivo pelo qual sentiam que a qualidade da vibração, já considerada muito boa, havia melhorado de forma notória, mesmo levando em consideração as melhorias em seu aspecto físico. Expliquei que a mudança de lugar dos móveis, a colocação de pedras e quadros em locais estratégicos e demais providências sugeridas favoreceram sobremaneira a fluidez das energias positivas geradas durante os eventos. Nossos projetos começaram, a partir de então, a dar excelentes resutados e estamos vivendo uma fase de franca expansão. Vale a pena investir na consultoria! Recomendamos com veemência.

Marília Andrade, Centro Teosófico Raja