“Na minha vida, o FENG SHUI realizou feitos notáveis…”

A Stela, pessoa querida e muito iluminada, passou um dia inteiro no meu escritório, mudando móveis e as pessoas de lugar. Deu um trabalho danado! Mas um trabalho que valeu muito a pena, pois a impressão que eu tenho, agora, é que tínhamos alguma “engrenagem” fora do lugar.

Arrumamos móveis quebrados, colocamos diversas plantas, alteramos locais de trabalho, demos vida nova ao nosso escritório!

A mudança não veio do dia para noite. Sinto que foi necessário um tempo para que energia começasse a fluir corretamente, para que a “engrenagem” começasse a funcionar. Eu não conseguia sentar e me concentrar no trabalho, alguma coisa me incomodava.

Hoje, passados quase seis meses da nossa “mudança”, sinto uma energia gostosa na minha sala, e em todos os ambientes; os clientes também notaram diferença, elogiam principalmente as plantas, que deram um ar leve e de aconchego.

Para mim, FENG SHUI veio em ótima hora! Isso porque não bastava que houvesse toda essa mudança externa no nosso ambiente; era necessário, sobretudo, que existisse uma intenção interior, de todas nós que aqui trabalhamos, de mudar para melhor, com alto astral e bom humor constantemente!

E essa mudança interior (que notadamente repercute no mundo exterior) veio junto com o FENG SHUI, através da presença magnetizante da Stela, que nos mostrou o quão importante é levar a vida com leveza, para enfrentar as tarefas e os problemas do dia a dia!

Somando a vontade interior com as mudanças proporcionadas pelo FENG SHUI, o resultado certamente será de muita felicidade e prosperidade!

Marília Valença, Advogada