Livro Feng Shui Lógico, de Stela Vecchi, que adaptou o Ba-guá para o Hemisfério Sul

feng-shui-logico-stela-vecchi-icone-editora  (343x500)mente_coração

Você faz parte de um quadro maior. Tudo está interligado.
E segundo a Física Quântica o olhar do observador modifica a realidade.

Através de um método muito antigo, o Feng Shui, adaptado para os nossos dias e para o Hemisfério Sul e válido para os dois hemisférios, o Feng Shui Lógico, podemos harmonizar nossas vidas e nossas casas com o Sol.
O efeito é compensador: aumenta nosso bem-estar e nossa orientação, alimenta o nosso Norte, nossa bússola interior. Nos sentimos parte da Vida.
A Terra é um planeta que não tem luz própria.
O Sol, maestro da orquestra da Vida, surge no Leste, trazendo Luz e calor para o nosso planeta.

Feng Shui Lógico criou o Método Solar das Quatro Estações baseado no estudo dos trigramas de O Livro das Mutações, base milenar do estudo do Feng Shui Chinês.
É um novo método, prático e consagrado, que simplifica o Feng Shui sem alterar sua essência milenar. Também faz associações com as comprovações da Ciência e as técnicas de decoração sob a ótica do Feng Shui. Evita cuidadosamente o fanatismo e a superstição.

“Stela, sua obra é um belo trabalho de pesquisa com contribuição meritória na aplicação e ajuste do ba-guá para o hemisfério sul.

Quanto ao seu texto, ele está bem claro e merece todo o apoio dos veículos de divulgação.
Nos meus próximos cursos vou apresentar aos alunos o seu livro, com adequação solar e trigramas adaptados ao nosso hemisfério”.

Prof. Jun Okamoto, Mestre em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Autor do livro Percepção Ambiental e Comportamento, Editora Mackenzie, São Paulo,2002

O Feng Shui Lógico é um método evolucionário.
A compreensão do verdadeiro intuito do Feng Shui Lógico é muito importante. Ele nos ensina que não há conflito entre matéria e espírito e a integrá-los de forma harmônica.
Na verdade, a matéria é o instrumento para a manifestação do mundo espiritual.
A harmonia do Céu na Terra.
O Feng Shui Lógico busca criar o equilíbrio nos ambientes para facilitar o seu equilíbrio pessoal.

Evitando cuidadosamente o fanatismo e as superstições, Stela Vecchi propõe o Feng Shui como um instrumento, para que a harmonia se instale em nós.
Feng Shui Lógico é uma técnica nascida aqui, no Hemisfério Sul, e representa uma verdadeira revolução do ponto de vista cultural para os povos do Hemisfério Sul. É inédita também no Hemisfério Norte.

A técnica está explicada no livro Feng Shui Lógico, Editora Ícone, São Paulo, 2004, onde a autora, Stela Vecchi, traça paralelos inéditos entre Ciência, Espiritualidade e as influências dos ambientes sobre nós: a antiga sabedoria milenar denominada Feng Shui (Vento e Água).

Leia Feng Shui Lógico, em sua 2ª Edição Revisada. Já nas livrarias.

A história do Feng Shui Lógico: como nasceu a adaptação do Ba-guá para o Hemisfério Sul?

Stela_Vecchi_e_ Rafael_Vecchi_Feng_Shui_Lógico_e_Linemidia

Comments are closed.